Sobre mim

Meu nome é Suely. Nasci e moro em Brasília. Sempre gostei de trabalhos manuais, já tive minha fase de crochê, ensinado pela minha irmã Elisa, (adoro tricô, mas não consigo fazer, vou apertando a linha até as agulhas ficarem tão presas que não se movem), tive a fase do ponto cruz que aprendi com minha amiga Livia.
Como lembrancinha de casamento, resolvi fazer uma caixinha com a caricatura do meu marido, Marcelo, e eu na tampa, deu um trabalhão, mas no final valeu a pena. Recebi muitas dicas de como fazer o trabalho com o Anderson, um vendedor muito fofo que trabalhava na Casa das Artes. Veja foto abaixo.
Minha atual e predileta atividade é o scrapbooking. Tive meu primeiro contato com esse tipo de trabalho, em 2008, numa feira, no stand da Nilza Leão que na época morava em Brasília - www.tendadossonhos.com.br.
Pena que não conheci a tempo de confeccionar os convites do meu casamento. Porém montei dois álbuns, um das prévias e outro da cerimônia/festa de casamento, este segundo ficou tão alto que não havia um álbum no mercado que comportasse o volume, então meu maravilhoso marido fez um álbum de madeira e forrou com EVA e depois com tecido impermeável, ficou show! Eu invento as coisas e sobra para ele executar.
Aliás, sempre peço a opinião dele nos meus projetos e ele acaba me ajudando em muita coisa.
Troco ideias e dicas com minha amiga Samara, cujo blog é www.espiralartecompapel.blogspot.com. Foi ela que me incentivou a montar um blog para compartilhar meus projetos, e, lógico, foi o Marcelo quem criou este blog, que eu adorei!
Espero que curtam o blog!
Beijinhos,
Su

Estes somos meu amor e eu. A foto foi feita por nosso amigo Geovany Azevêdo, um excelente fotógrafo!




7 comentários:

  1. Até hoje tenho minha caixinha. Trabalho feito com talento e muito amor! Adorei o blog, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli e Marcelo! Parabéns pelo blog, ficou show. Apesar de saber que se trata de trabalhos normalmente executados para "meninas", quero intrometer-me um pouquinho e aproveitar pra dizer que também possuo a caixinha de madeira, lembrança do casório, em casa, muito bem feita por sinal, com um sabonete mt cheiroso tbm. Abraços e muito sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vocês tenham achado alguma utilidade na lembracinha! Marcelo e eu fizemos com muito carinho!

      Excluir
  3. Oi Suely e Marcelo, tudo bem. Gostei muito do blog e vou indicar e sugerir para todos quanto puder. O quê mais aprecio é o quanto vc, o Marcelo e os dois estão inseridos nele. Isso é muito mais bonito que qualquer técnica. São trabalhos sinceros, verdadeiros, pessoais. Para aproximar pessoas. Parabéns! Parabéns pelas criações, pelo compartilhar, por essa união. Aqui tudo é muito delicado e por isso, especial. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, estou sem palavras, só posso lhe agradecer pelo seu carinho deixado aqui! Abraço!

      Excluir
  4. Tudo lindo! Parabens! Iêda

    ResponderExcluir